Neymar dedica gols do PSG a Marília Mendonça

Neymar finalmente teve o jogo decisivo para o Paris Saint-Germain que todos esperavam nesta temporada. Ele marcou dois gols no primeiro tempo na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Bordeaux na Ligue 1. Mas sua comemoração por gols foi sombria.

Depois de marcar o primeiro tempo aos 26 minutos, o astro brasileiro levantou a camisa sobre a cabeça para revelar uma mensagem dedicada a Marília Mendonça, cantora brasileira e vencedora do Grammy Latino que morreu em um acidente de avião no dia anterior.

A camiseta dizia: “Serei sua fã para sempre, rainha do sofrimento. RIP MM”.

Neymar também nunca abriu um sorriso no segundo gol, compartilhando mais uma homenagem em sua memória aos 43 minutos.

Mendonça, de 26 anos, uma das artistas mais populares do Brasil, morreu com o produtor, o tio e os dois pilotos. Ela estava a caminho de um show naquela noite em Minas Gerais e compartilhou uma postagem no Instagram com seus 38 milhões de seguidores  mostrando seu embarque no avião. 

A causa do acidente, ocorrido poucos minutos antes da chegada do avião à cidade de Caratinga, ainda é desconhecida. Uma investigação está em andamento. 

Mendonça era conhecida como “a rainha do sofrimento” por suas canções sentimentais de sertanejo, gênero da música country brasileira. Ela estourou em 2016 e ganhou seu Grammy Latino em 2019 de melhor álbum de sertanejo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *