Veja Os Melhores Sabores De E-Líquidos

Vaping é uma jornada emocionante, desde a primeira vez que você pega um dispositivo vape até encontrar sua configuração perfeita que você personalizou de acordo com suas preferências.

Esta jornada abrange todos os aspectos da experiência, desde as atualizações que você fez no dispositivo escolhido até o sabor do e-líquido que você vaporiza.

Você teria muita sorte em encontrar um dispositivo e sabor de e-juice que você ama desde o início, mas mesmo se o fizesse, a verdadeira diversão está em experimentar.

Quanto maior a variedade de dispositivos e sabores de líquidos que você experimentar, mais interessante será sua experiência de vaping.

Afinal, são tantas combinações diferentes para tornar sua experiência mais emocionante.

Por exemplo, a maioria dos vapers pode começar com um dispositivo de alta resistência que fornece um desenho semelhante a um cigarro e emparelhá-lo com um e-líquido com sabor de tabaco.

Embora essa seja uma ótima maneira de parar de fumar, quanto mais as pessoas fumam, mais experimentam e exploram dispositivos de baixa resistência com sabores mais frutados.

Esses sabores mais doces e suculentos podem tornar o vaping muito mais agradável e, com a enorme variedade de sabores disponíveis, certamente haverá um para todos.

 

O Impacto Dos Sabores De E-Líquidos

Os gostos das pessoas diferem e o que uma pessoa pode considerar delicioso, outra pode achar terrivelmente desagradável.

Isso é muito comum quando se trata de e-líquido, pois há tantas opções para escolher. Geralmente, se o juice vape for de alta qualidade, o sabor do morango, por exemplo, será muito próximo do real.

Então, se você não gosta de limões normalmente, escolher um juice vape com sabor de limão não seria a melhor opção.

É por isso que é um ótimo momento para experimentar e explorar os diferentes sabores disponíveis para encontrar aquele que combina com você.

O impacto que o sabor do seu e-líquido pode ter na sua experiência de vaping é enorme.

Isso é especialmente importante quando você está tentando parar de fumar vaping.

Se você fumou a maior parte de sua vida, provavelmente já se acostumou com o sabor do tabaco e precisará de uma certa quantidade de nicotina para satisfazer os desejos do seu corpo.

Deixar esse hábito e pular direto para um dispositivo Sub-Ohm com um juice de vape frutado e baixo teor de nicotina seria uma experiência extremamente estranha e é improvável que você a aceite muito rapidamente.

É por isso que, para iniciantes que acabaram de parar de fumar, os e-liquids de tabaco e os e-liquids de nic salt serão muito mais preferíveis do que vapes com sabor de frutas suculentas.

No entanto, depois de passar deste ponto, você perceberá que há uma enorme variedade de juice para explorar com tudo, desde sabores exóticos até sabores tradicionais de sobremesas.

Os sabores frutados, especificamente, aumentaram em popularidade ao longo dos anos devido ao seu sabor rico e refrescante.

Para vapers experientes que gostam de criar nuvens enormes com uma bobina de baixa resistência, os sabores de juice de vape frutado são os favoritos, pois são extremamente agradáveis ​​ao inalar por um longo período de tempo.

Nesse cenário, muitos líquidos também terão uma força de nicotina muito baixa a 0% devido à grande quantidade de vapor que está sendo inalada.

Mudar seu juice vape para experimentar algo diferente de sabores familiares pode trazer alguma emoção ao que de outra forma pode ter se tornado uma experiência vaping mundana.

Tratar o seu paladar com sabores deliciosos que são novos para você pode ser muito mais agradável do que ficar na sua zona de conforto.

Alguns vapers ainda têm algumas opções de sabor que alternam entre o verão ou o inverno, ou até mesmo um líquido para uma noite e outro durante o dia.

Sabores Populares De Frutas De E-Líquido

Existem tantos tipos de misturas quando se trata de sabores frutados de juice eletrônicos que seria impossível identificar um que seja o melhor.

Mas, quanto mais e-líquidos diferentes os vapers tentarem, mais perto eles chegarão de escolher aquele que consideram seu favorito.

Veja os tipos de E-líquido mais populares entre os vapes.

Uva – Este e-líquido de platina com sabor de uva é a escolha perfeita para o verão, seu sabor doce é deliciosamente suculento e satisfatoriamente suave.

Cereja – Fresco e delicioso, este juice vape oferece um perfil de sabor forte com um pequeno toque de doçura que trata seu paladar.

Ideal para vaping Sub-Ohm, este líquido é saboroso sem ser avassalador.

Baunilha – Perfeitamente sutil, este sabor oferece um sabor suave e cremoso do verdadeiro extrato de baunilha de Madagascar.

Uma ótima opção para vaping durante todo o dia, este e-juice de baunilha é saboroso sem ser demais.

Sabores Alternativos:

Café – Uma ótima maneira de começar o dia, embora não tenha um sabor frutado, este juice vape com sabor de café apresenta um sabor misturado com creme e açúcar para um sabor completo.

Refrescante e rico, esse sabor é ótimo para vapers que não querem algo muito doce.

Cola – Se você é fã de doces clássicos então este é para você, inspirado nas populares gomas de garrafa de cola, este e-líquido oferece um sabor nítido e intenso.

Chá Verde – Refrescante com sabor de menta misturado com chá verde, perfeito para mantê-lo fresco.

Esta é outra ótima opção para vapers que não gostam de algo muito doce, pois também fornece um sabor levemente amargo para aliviar a tensão.

O Que Considerar Ao Escolher Um E-Líquido

O sabor desempenha um papel importante na escolha de um e-líquido para vape, mas há outros fatores que você precisará considerar ao comprar juice vape.

Como você provavelmente está familiarizado, o juice vape é feito usando uma proporção de PG (propilenoglicol) para VG (glicerina vegetal) e afetará a maneira como ele reage ao seu dispositivo eletrônico.

Por exemplo, se você for um vaper Sub-Ohm , provavelmente estará vaporizando um e-líquido VG alto com baixo teor de nicotina e se o seu dispositivo tiver uma bobina de alta resistência, você estará vaporizando um e-líquido PG alto com teor de nicotina potencialmente maior.

Quer saber mais sobre vaporização eletrônica? Clique aqui.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.