Como se preparar para a festa de aniversário do seu filho

A organização das festas de aniversário das crianças geralmente precisam de muita atenção, principalmente na parte de guloseimas e brinquedos, o planejamento e as responsabilidades dos pais com a festa são essenciais. Aqui está o que você precisa saber ao se preparar para a festa de aniversário de seus filhos. Não se assuste com tudo isso, mas vá passo a passo e reserve tempo suficiente para fazer os preparativos necessários.

Faça uma lista de amigos

Comece criando uma lista dos amigos do seu filho e organizando os detalhes de contato dos pais. Se você está planejando um aniversário “fora”, você pode querer falar com os outros pais antes. Apenas enviando um convite, eles podem se inclinar a recusá-lo por falta de informações.

Se você está planejando um aniversário em casa, enviar um convite deve ser suficiente. Certifique-se de incluir seus dados de contato para que as pessoas possam confirmar presença e fazer perguntas. Se seu filho não tem mais amigos, certifique-se de convidar crianças suficientes para manter a energia da festa. Se seu filho ainda é jovem o suficiente para ser amigo de quase todo mundo, o caminho mais fácil seria pegar uma lista de turmas e convidar toda a classe.

Escolha um tema


Cada festa infantil precisa de um tema. Torna-se mais interessante, mesmo que haja menos acontecendo na festa real. Estimula a imaginação das crianças e elas podem brincar de fantasia por horas sem mais nada (exceto talvez um pouco de bolo, mas estamos chegando lá). Se você tiver dificuldade para encontrar um tema, basta olhar para as séries e filmes infantis mais recentes e populares. Não só todo mundo vai adorar, mas será muito fácil encontrar decorações relacionadas. A roupa que sua filha (o) vai usar também deve se basear no tema da festa, a muitas opções de vestido infantil barato e lindos para festas de aniversário.

Ter um tema também facilita a decoração em geral. Você poderá encontrar convites, formas de bolo, decoração de bolo, pacotes de festa e balões, provavelmente. E você realmente não vai precisar de mais do que isso para animar os mais pequenos.

Ofereça jogos e entretenimento

Uma festa infantil não está completa sem algum entretenimento. E não precisam ser castelos insufláveis ​​e toboáguas (embora sejam super fáceis e as crianças os adorem). Você também pode pesquisar no Google “ jogos fáceis para festas infantis ” e obter ideias da internet. A vantagem de fornecer seus próprios jogos é que provavelmente custará menos do que se você tivesse que contratar entretenimento.

Bolo de guloseimas

O bolo será o mais esperado pelas crianças, faça o bolo de acordo com o tema da festas, peça para confeitar com recheios e coberturas de frutas, as crianças adoram recheios com morango e uva.
Capriche na cobertura com glace ou pasta americana!

A muitos detalhes a ser resolvidos, então o planejamento da festa perfeita deve ser iniciado com pelo menos 6 meses de antecedencia.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *