Tudo o que você precisa saber para realizar uma viagem para a Argentina

A Argentina não é famosa apenas por seu futebol. Parques nacionais como a Terra do Fogo e Los Glaciares continuam sendo alguns dos lugares mais puros do planeta. Pensando em ir para a Argentina por 1 a 2 semanas? Você pode querer pensar mais quando descobrir o quão épico este lugar é!

Das ruas de Buenos Aires, você se verá imerso no mundo da música Jazz e Blues ou se dirigirá a um restaurante local para se deliciar com empanadas ou por que não um bife acompanhado de uma taça de Malbec tinto! Compre agora o seu pacote de viagem para a Argentina.

viagem para Argentina

A Argentina é um lugar de beleza natural, desde os desfiladeiros coloridos do deserto do noroeste dos Andes até a mundialmente famosa cordilheira Fitzroy. Onde quer que você passeie, há uma boa chance de você visitar pelo menos um parque nacional enquanto estiver na Argentina, e não se preocupe se não puder fazer todos em uma visita, você apenas terá que reservar o voo de volta.

5 Fatos interessantes para você saber sobre a Argentina

  • Lionel Messi é considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo e da Argentina!
  • Os argentinos quase não tomam café da manhã! Então você só terá que esperar até o almoço para festejar!
  • ‘Mate ‘ (pronuncia -se mah-tay ) é uma bebida composta de folhas picadas de uma planta especial onde a família e os amigos se reúnem para um ritual baseado na partilha.
  • Che Guevara, nascido em Rosário, Argentina, em 1928 é o mais famoso dos revolucionários que já existiu. Ele ajudou Fidel Castro a reconquistar Cuba em 1959, seguido por uma série de tentativas de libertar a América do Sul.
  • Ushuaia é a porta de entrada para a Antártica! É muito possível fazer uma reserva e navegar até os confins da terra.

Os 5 melhores lugares para visitar na Argentina

  • Patagônia , de longe o lugar número um para se visitar na Argentina. A Patagônia ocupa uma área muito grande, então ir ao Chile para ver El Chaten e o Monte Fitzroy são imperdíveis!
  • As Cataratas do Iguaçu não são apenas uma cachoeira espetacular, o Parque Nacional Iguaçu abriga pássaros exóticos e florestas tropicais exuberantes
  • Tierra del Fuego também conhecida como o ‘fim do mundo’. Desça para Ushuaia, onde geleiras crescem e montanhas marcam o céu
  • O Glaciar Perito Moreno é uma combinação de montanhas e lagos com um glaciar deslumbrante a preencher o primeiro plano. Uma visita obrigatória enquanto estiver na Argentina!
  • Lago General Carrera localizado perto da Patagônia onde os Andes dominam a paisagem. Imperdível é uma série de cavernas de mármore antigas, esculpidas pela ação das ondas contínuas durante um período de 6.000 anos.

As 5 melhores experiências que você pode ter na Argentina

viagem para Argentina
  • Escalando Aconcágua. Siga para Mendoza para começar os preparativos para escalar o pico mais alto do Hemisfério Ocidental. Aconcágua tem 6.960 metros.
  • Assistindo a um jogo de futebol entre Boca Juniors e River Plate em Buenos Aires! Os argentinos estão profundamente envolvidos com o futebol, então por que não se juntar à multidão!
  • O noroeste andino fica próximo aos Andes, onde podem ser encontrados desfiladeiros do deserto e sítios arqueológicos. A arquitetura colonial também é uma característica comum nesta área. Então, por que não pegar o ônibus de Buenos Aires para uma viagem épica!
  • O Parque Nacional Glaciares abriga a impressionante cordilheira Fitzroy, que é literalmente um dos lugares mais bonitos do mundo para fazer caminhadas!
  • A Península Valdes é possivelmente um dos locais mais épicos da Argentina para observar baleias, elefantes marinhos, pinguins e raposas cinzentas. Definitivamente vale a pena a viagem!

Essa com certeza vai ser uma das viagens que mais vão marcar para você, é um pais lindo e com certeza vale o investimento para conhecê-lo.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *