Como aprender a falar francês rápido

Sem duvidas a França é um dos países mais cobiçados, tanto para turistar como para se aperfeiçoar profissionalmente, Sim a França é um pais onde o governo aplica cerca de 7% do PIB com a educação. Isso atrai pessoas de fora a querer estudar no pais.
Alem disso a França possui cidades mundialmente turísticas como Paris, conhecida por sua arte, moda, gastronomia e cultura.
Ir para um pais no qual o maior intuito é educação, arte, monumentos e esculturas, claro que se deve ao menos saber falar a língua deles.
A língua francesa dizem que é mais fácil de aprender do que o Espanhol, idioma que os Brasileiros de inicio mais optam por estudar.

Como aprender a falar francês?

Curso on-line de francês básico, é um dos mais procurados nos últimos anos, Sim, muitas pessoas procuram por escolas on-line para aprender a falar francês rápido, e o resultado é muito satisfatório em pouquíssimo tempo de estudo, claro, você deve procurar por uma escola que realmente atenda suas exigências, que entenda o seu grau de dificuldade e importância de tempo para aprender a falar francês rapidamente.
No mercado de cursos on-line tem a fase iniciante, intermediário e avançado, assim como em qualquer curso de idiomas.
Então converse com o professor antes de fazer sua inscrição, explique para que você deseja aprender a língua.

Filmes ajudam a aprender françes?

Certamente você já deve ter ouvido falar sobre esse assunto, a anos pessoas dizem que aprendem a falar idiomas diferentes só vendo filmes com legenda. Isso não é teoria, é a mais pura verdade, mais exige tempo e muita atenção.
Assim como existem pessoas que conseguem aprender nesse método, outras definitivamente tentam e não conseguem atingir nem 5% de conhecimento na língua desejada. Vale a pena o teste, mais a ajuda de um profissional vai aderir muito mais do que aprender sozinho assistindo filmes legendados, alem disso os filmes são indicados pelos próprios professores para melhor aperfeiçoamento do aluno.

Palavras para inciantes

as palavras mais usadas na frança sem duvidas são as que você pode usar no dia a dia, claro, se você souber algumas palavras essenciais para sobreviver em um pais desconhecido, com certeza serão uteis na sua jornada. Veja abaixo:

Comprimentos: Bonjour (Olá, Oi) Au revoir (Tchau, adeus, ate já) Merci (obrigada).

Frases do dia-a-dia: quelle heure est-il (Que horas são?)
Je voudrais du thé (gostaria de um chá)
où est la tour Eiffel (onde fica a torre eiffel?)
m’a perdu m’aide ( me perdi, me ajude)
Pardon, vous vous appelez comment déjà? (Desculpe, qual é mesmo o seu nome?)

Podemos perceber que entendemos um pouco essas palavras básicas de francês, com certeza você já deve ter ouvido falar por ai em algum filme, certamente.
Vale a pena investir no idioma, com certeza será muito útil se você deseja se ingressar no mercado de trabalho. Hoje as empresas de médio a grande porte exigem que seus funcionários sejam bilíngues, trilíngues. Invista no seu currículo e garanta um futuro promissor para sua vida.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *